22 de novembro de 2011

Leonardo Couto Paisagismo

Amigos bonsaístas e seguidores!!
A partir de agora, estreio em mais um campo. Como já diz no blog e é da ciência de muitos, estou me formando em paisagismo.
Resolvi começar uma série de post com dicas de como usar do paisagismo de forma prática, versátil e que traga o principal - a contemplação da natureza!!
Espero que curtam, sigam e comente essa nova empreitada desse espaço dedicado ao verde!!

Para acessar o blog, basta clicar em www.leonardocoutopaisagismo.blogpsot.com ou acessar a guia Paisagismo no topo da postagem, assim como conferir a guia com meus vídeos e em breve com a galeria de minhas árvores!!
Grande abraço a todos,
Leonardo Couto

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu Blog! Faço-lhe um convite para juntar-se a nós do http://www.paisagismodigital.com.br , teremos muito prazer em divulgar seus trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Regina, essa guia 'paisagismo' é recente, comecei agora.
    Acho interessante sim participar desse site.
    E como se dá esse processo?!
    Ah, espero que tenham conferido a guia bonsai, nela tenho bem mais conteúdo...

    ResponderExcluir